terça-feira, 19 de junho de 2012

XIX COPA REGIONAL DE FUTSAL


REGULAMENTO

I - DAS CATEGORIAS:

1) ADULTO MASCULINO: Idade Mínima: 16 anos completos.

2) JUVENIL MASCULINO (SUB 20):

a) Nascidos em 1992, 1993 e 1994.

b) Poderá ser inscrito até 06 atletas da categoria Infanto Juvenil ( 1995 e 1996)

II - DAS INSCRIÇÕES:

1) Cada equipe poderá inscrever no máximo 15 atletas, sendo que as inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer, Departamento de Esportes e Lazer, no Ginásio Poliesportivo.

2) Cada equipe deverá enviar uma relação DIGITADA, constando, nome completo, data de nascimento e nº do RG dos atletas, bem como os dados do responsável (Dirigente) da equipe, técnico, preparador físico (Acadêmico ou formado em educação física), massagista. Nesta mesma ficha deverá constar informações do responsável da equipe (E-mail, telefones para contato e endereço).

3) A Ficha de Inscrição deverá ser assinada pelos atletas e demais credenciados, antes do início do primeiro jogo da respectiva equipe.

4) As equipes classificadas para 2ª fase poderão inscrever mais 03 atletas, desde que não tenham participado do campeonato. O data limite para inscrição será até as 17:00 horas do dia do último jogo da referida fase.

5) Dentro da categoria nenhum atleta poderá atuar em 02 equipes diferente, independente de função.

6) INSCRIÇÕES:

a) Data Limite: 06/ 07 / 2012 às 18 horas ou quando completar o limite de equipes.

b) Local de Pagamento das Taxas: Joalheria Rauber (Galeria São Luis)

c) Local de entrega da Ficha de Inscrição: Departamento de Esportes e Lazer (Ginásio Poliesportivo), somente com apresentação do recibo de pagamento das taxas até o dia do Congresso Técnico.

d) Limite de Equipes Inscritas: 20 equipes Adulto Masculino 10 equipes Juvenil Masculino

e) Taxa de Inscrição: Adulto Masculino: R$: 250,00 (somente em dinheiro)

Juvenil Masculino: R$: 150,00 (somente em dinheiro)

f) Taxa de Caução: R$: 200,00 (somente cheque), que será transformado em alimento não perecível em caso de WO.

g) A confirmação da inscrição será, somente, mediante ao pagamento das Taxas.

h) Não serão aceitas inscrições acima do limite.

7) CONGRESSO TÉCNICO:

Data: 10 / 07 / 2012

Local: Sala dos UFOS, fundos do Poliesportivos.

Horário: 19:30 horas.

IIIDA PREMIAÇÃO:

1) TROFÉUS : Equipes Classificadas do 1º ao 4º Lugar em todas as categorias;

2) MEDALHAS: Equipes Classificadas do 1º ao 3º Lugar em todas as categorias;

3) TROFÉU: Equipe Mais Disciplinada, conforme regulamento próprio, em todas as categorias;

4) TROFÉU: Goleiro Menos Vazado e Goleador em todas as Categorias;

5) TROFÉU: Jogador Destaque para categoria Juvenil Masculino;

6) TROFÉU: Destaque por posição (Goleiro, Fixo, Alas, Pivô e Treinador) para categoria Adulto Masculino;

7) TROFÉU: Arbitro destaque;

8) TROFÉU: Torcedor Destaque.

IV - DOS JOGOS

1) O campeonato terá início dia 13/07/2012

2) O local dos jogos será o Ginásio Poliesportivo.

Informações:

SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, ESPORTES E LAZER

DEPARTAMENTO DE ESPORTES

Rua Cel. Oscar Jost, 1576 (Ginásio Poliesportivo)

Fone: (51) 3713 1288

Email: esportes@santacruz.rs.gov.br

Um comentário: