INFORMATIVO
I - DAS INSCRIÇÕES
1) Cada equipe poderá inscrever no máximo 15 atletas, sendo que as inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer, Departamento de Esportes e Lazer situada na Avenida Cel. Oscar Jost, 1576, no Ginásio Poliesportivo. Na segunda fase cada equipe poderá acrescentar 03 atletas novos.
2) A equipe que desejar completar e ou alterar sua lista de inscritos poderá fazê-lo até o dia do Congresso Técnico, no Departamento de Esportes e Lazer da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer.
3) A Ficha de Inscrição deverá ser assinada pelos atletas e demais credenciados, antes do início do primeiro jogo da respectiva equipe.
OBS.: A Ficha de Inscrição deverá ser preenchida de maneira legível.
4) INSCRIÇÕES:
a) Data Limite: 18/05/2012
b) Local de Pagamento das Taxas: Joalheria Rauber (Galeria São Luis)
c) Local de entrega da Ficha de Inscrição e Recibo de Taxas: Congresso técnico.
d) Limite de Equipes Inscritas: 10 equipes
5) CONGRESSO TÉCNICO:
Data: 18/05/2012
Local: Departamento de Esportes – Ginásio Poliesportivo
Horário: 18h
II - DOS JOGOS
O campeonato terá início dia 27/05/2012, no Ginásio Poliesportivo.
Maiores Informações pelo 51 37131288
Nenhum comentário:
Postar um comentário