Boletim Informativo:
I - DAS CATEGORIAS:
1)ADULTO MASCULINO: A partir dos 16 anos completos.
2)ADULTO FEMININO: A partir dos 16 anos completos.
II - DOS PRÉ-REQUISITOS:
a) Poderão participar apenas equipes de Santa Cruz do Sul
b) Poderão participar somente Atletas:
Nascidos em Santa Cruz do Sul;
Nascidos em outras cidades, desde que:
- Trabalhem em Santa Cruz do Sul com, no mínimo 90 dias carteira assinada.
- Estudem em Santa Cruz do Sul, com atestado de freqüência.
- Residam em Santa Cruz do Sul, há no mínimo 90 dias, com comprovação através de algum documento (Contas: de Luz, de água, de telefone, de aluguel, etc.)
c) A Junta Disciplinar analisará a veracidades da documentação apresentada, podendo ainda solicitar outros tipos de comprovação.
III - DAS INSCRIÇÕES
1) Cada equipe poderá inscrever no máximo 20 atletas, sendo que as inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer, Departamento de Esportes e Lazer, no Ginásio Poliesportivo.
2) A denominação oficial da equipe deverá ter, no máximo, 02 nomes.
3) A equipe que desejar completar e ou alterar sua lista de inscritos poderá fazê-lo até o dia do Congresso Técnico, no Departamento de Esportes e Lazer da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer.
4) As equipes poderão realizar a troca da Comissão Técnica, desde que oficialmente na Ficha de Inscrição, até às 11h30min do dia do jogo da representação que pretende efetuar a troca.
Único: Entende-se por Preparador Físico, Professor ou Acadêmico de Educação Física.
5) A Ficha de Inscrição deverá ser assinada pelos atletas e demais credenciados, antes do início do primeiro jogo da respectiva equipe.
OBS.: A Ficha de Inscrição deverá ser digitada, com o nome completo com RG de cada jogador, mais o nome do responsável pela equipe com telefone para contato.
6) INSCRIÇÕES:
a) Data Limite: 05 / 04/ 2012 às 17:00 horas ou quando completar o limite de equipes.
b) Local de Pagamento das Taxas: Joalheria Rauber (Galeria São Luis)
c) Local de entrega da Ficha de Inscrição: Departamento de Esportes e Lazer (Ginásio Poliesportivo), somente com apresntação do recibo de pagamento das taxas.
c) Limite de Equipes Inscritas: 24 equipes Adulto Masculino
d) Limite de Equipes Inscritas: 10 equipes Adulto Feminino
e) Taxa de Inscrição: R$: 200,00 (somente em dinheiro) Masculino
f) Taxa de Inscrição: R$: 100,00 (somente em dinheiro) Feminino
g) Taxa de Caução: R$: 200,00 (somente cheque)
7) CONGRESSO TÉCNICO: Data: 10 / 04 / 2012
Local: Sala dos UFOS (nos fundos do Poliesportivo)
Horário: 19:30 horas
1) Cada equipe poderá inscrever no máximo 20 atletas, sendo que as inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer, Departamento de Esportes e Lazer, no Ginásio Poliesportivo.
2) A denominação oficial da equipe deverá ter, no máximo, 02 nomes.
3) A equipe que desejar completar e ou alterar sua lista de inscritos poderá fazê-lo até o dia do Congresso Técnico, no Departamento de Esportes e Lazer da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer.
4) As equipes poderão realizar a troca da Comissão Técnica, desde que oficialmente na Ficha de Inscrição, até às 11h30min do dia do jogo da representação que pretende efetuar a troca.
Único: Entende-se por Preparador Físico, Professor ou Acadêmico de Educação Física.
5) A Ficha de Inscrição deverá ser assinada pelos atletas e demais credenciados, antes do início do primeiro jogo da respectiva equipe.
OBS.: A Ficha de Inscrição deverá ser digitada, com o nome completo com RG de cada jogador, mais o nome do responsável pela equipe com telefone para contato.
6) INSCRIÇÕES:
a) Data Limite: 05 / 04/ 2012 às 17:00 horas ou quando completar o limite de equipes.
b) Local de Pagamento das Taxas: Joalheria Rauber (Galeria São Luis)
c) Local de entrega da Ficha de Inscrição: Departamento de Esportes e Lazer (Ginásio Poliesportivo), somente com apresntação do recibo de pagamento das taxas.
c) Limite de Equipes Inscritas: 24 equipes Adulto Masculino
d) Limite de Equipes Inscritas: 10 equipes Adulto Feminino
e) Taxa de Inscrição: R$: 200,00 (somente em dinheiro) Masculino
f) Taxa de Inscrição: R$: 100,00 (somente em dinheiro) Feminino
g) Taxa de Caução: R$: 200,00 (somente cheque)
7) CONGRESSO TÉCNICO: Data: 10 / 04 / 2012
Local: Sala dos UFOS (nos fundos do Poliesportivo)
Horário: 19:30 horas
IV - DOS JOGOS
1) O campeonato terá início dia 19/ 04 / 2012
2) O local dos jogos será o Ginásio Poliesportivo.
Informações: 51 37131288
1) O campeonato terá início dia 19/ 04 / 2012
2) O local dos jogos será o Ginásio Poliesportivo.
Informações: 51 37131288
PROMOÇÃO:
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO SUL
SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, ESPORTE E LAZER
DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER
APOIO: JOALHERIA RAUBER
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO SUL
SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, ESPORTE E LAZER
DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER
APOIO: JOALHERIA RAUBER
Campeões adulto 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário